Trabalho com soluções inteligentes
Nos últimos anos, a Mascarenhas Barbosa Roscoe destacou-se por fazer o que de fato, segundo a empresa, é a engenharia: “a arte de engenhar”. Planejou e executou inovações no processo construtivo de suas obras em diversos segmentos. Priorizou o uso de estruturas pré-moldadas para montagens de espessadores, canais, subestações, foto-filtros etc.; inovou aplicando geomembrana em substituição à sub-base e imprimação; fez uso do sistema de forma deslizante para execução de base de britadores e fornos; executou galerias com utilização de hidrofresa e clam shell; realizou montagem e lançamento de viaduto metálico com vão livre de 76 m; e fez a recuperação de estruturas e restauro de prédios antigos, dentre outras.
 
Hoje, a empresa continua buscando cada vez mais a engenharia nos processos, focando em três pilares: segurança, qualidade e produtividade. Com o uso de alternativas construtivas bem estudadas e elaboradas, é possível também falar em redução de custo, pois o ganho em produtividade muitas vezes permite reduzir o prazo original de execução, otimizando os recursos.
 
Com o objetivo de alcançar a qualidade de seus serviços e processos, a proteção ambiental e a saúde e segurança de seus trabalhadores, a Mascarenhas mantém um sistema de gestão integrado com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OSHAS 18001. 
 
Como ocorrido na década de 80, apesar da forte crise econômica, a Mascarenhas se mantém sólida, com seus 82 anos, graças à manutenção de suas estratégias de rigoroso cumprimento dos prazos e da qualidade de seus serviços. Diante da complexidade do cenário empresarial, visando manter sua boa reputação no mercado, além de proporcionar maior transparência em suas relações, a empresa conta também com um sistema de compliance.


terça-feira, 30 de agosto de 2016
Fonte: Redação OE
Publicidade
  • app ranking
  • mwm
  • Rankng das Concessionarias
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia