Sistema de Gerenciamento de Entregas
O Sistema de Gerenciamento de Entregas (SGE) é um software desenvolvido pela MIP Engenharia, com o objetivo de trazer maior agilidade e confiabilidade no processo de comissionamento dos empreendimentos realizados pela empresa de montagem industrial.
 
No SGE, o planejamento e controle de qualidade são realizados de forma compatibilizada com a Estrutura Analítica de Projeto (EAP) do empreendimento, o que permite gerenciar a entrega de cada marco de forma eficaz. A parametrização do SGE utiliza o conceito de hierarquia de projeto, que contempla o desdobramento do empreendimento em áreas, sistemas, subsistemas, pacotes, disciplinas e elementos; e o item que é inspecionado ou testado e liberado para o comissionamento.
 
O sistema encontra-se há mais de cinco anos em operação nos diversos empreendimentos realizados pela MIP Engenharia e, ao longo desses anos, é possível apontar como principais vantagens: agilidade no planejamento do controle de qualidade e compatibilização deste com a EAP do empreendimento; alinhamento da montagem e inspeções com o comissionamento, antecipando eventuais dificuldades; gerenciamento do status das inspeções e ensaios do pacote ou sistema, podendo ir até o nível do elemento; arquivamento em meio digital dos registros das inspeções e ensaios realizados; gerenciamento do status do Data Book; e plataforma web que permite a MIP e seus clientes, por meio de um computador com acesso à internet, verificar e avaliar os registros de inspeções e testes realizados, bem como o status das entregas do empreendimento.


quarta-feira, 31 de agosto de 2016
Fonte: Redação OE
Publicidade
  • contato internacional
  • app ranking
  • RANKING 500
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia