NovaDutra vai aplicar R$ 3,5 bilhões na concessão
A rodovia Presidente Dutra vai receber um extenso programa de melhorias, incluindo a nova descida da Serra das Araras (RJ), por meio da concessionária CCR NovaDutra, que teve aprovação de adicionais de contrato pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
 
Estão incluídas obras nas marginais em Guarulhos, São José dos Campos e Taubaté, e a terceira faixa em Arujá, todas essas localidades em São Paulo; novo trevo no acesso ao Parque Industrial de Resende (RJ), além de outras intervenções.
 
Como a concessão vence em março de 2021, com os adicionais o prazo foi prorrogado até 2038. A CCR informou que tem condições de dar início imediato às obras, após formalização por parte da ANTT, que aguarda sinal verde do Tribunal de Contas da União (TCU) para liberar as intervenções na rodovia.


quarta-feira, 31 de agosto de 2016
Fonte: Redação OE
Publicidade
  • JLG
  • Novas obras e Investimentos,
  • mwm
  • Rankng das Concessionarias
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia