Projeto Horizonte 2 da Fibria atinge 54% de execução
 
Fibria, em Três Lagoas (MS), investe em nova linha de produção
 
 
O início de operação desta etapa de expansão da planta de celulose de Três Lagoas (MS) está programado para o quarto trimestre de 2017. O orçamento desta fase foi revisado para baixo — R$ 2,3 bilhões — dentro do total de R$ 7,7 bilhões aplicado na nova linha de produção de celulose. A capacidade nominal foi elevada para 1,95 milhões t/ano. Segundo a empresa, não há mais espaço para queda de preço no mercado, porque as cotações já encostaram no custo industrial de alguns produtores.
 
O acordo surge um ano depois de um consórcio que já tinha obtido o contrato, se retirar do projeto após ação judicial.
 
O consórcio é formado pela China Harbour Engineering Company (CHEC) e a austríaca Geiger Internacional, e o trabalho engloba financiamento e execução.
 
O governo do Zimbábue informa que o consórcio irá reabilitar e expandir a rodovia através de um contrato de construção e operação por 20 anos.
 
Atualmente, a estrada tem duas pistas e foi construída há 55 anos. O projeto de duplicação deverá levar até cinco anos. O Zimbabwe está propondo que a mão de obra de construção seja
de 40% a 50% local.
 


segunda-feira, 10 de outubro de 2016
Fonte: Redação OE
Publicidade
  • contato internacional
  • app ranking
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia