Grupo Tecnomont (GO) 10º lugar Ranking Nacional de Construção Mecânica e Elétrica
O grupo Tecnomont oferece soluções aos seus clientes, atuando em várias frentes de trabalho. Suas competências incluem engenharia; fabricações de estruturas metálicas, caldeiraria média e pesada; fabricação de fornos verticais e horizontais, moinhos, vasos de pressão, tanques API e spools; locação de equipamentos e andaimes; e instalações elétricas e montagem eletromecânica. Com este perfil, a empresa proporciona facilidade e otimização à gestão de obras, possibilitando ganhos substanciais em prazos e recursos aos projetos.
 
Marcelo Magalhães, diretor-presidente da Tecnomont, explica como a empresa tem atuado no mercado altamente competitivo: “Temos buscado através da sinergia entre nossas empresas, otimizar e oferecer alternativas economicamente viáveis, priorizando a melhoria continua em qualidade e segurança”. De acordo com o executivo, o objetivo é cada vez mais entender a necessidade do cliente, trabalhando em conjunto em torno das dificuldades do projeto, para que as metas sejam alcançadas.
 
“Hoje, a realidade do mercado é a de que o cliente precisa de soluções integradas, onde desde o projeto até a instalação final, tudo esteja conectado e gerenciado de modo a reduzir custos, diminuir prazos e ter melhor performance final”, afirma. Segundo Marcelo, isso tem sido um grande diferencial do grupo Tecnomont. Um projeto recente de sucesso em que a Tecnomont está envolvido é a montagem eletromecânica da fábrica de cimentos Itacamba, em Yacuces, na Bolívia. A obra teve início em setembro do ano passado e a sua conclusão está prevista ainda para este mês (setembro). Neste projeto, 647 profissionais trabalham na
montagem mecânica e 256, na elétrica.
 
Yacuces fica a aproximadamente 70 km da cidade de Corumbá (MS), na fronteira do Brasil com a Bolívia. O escopo principal para a montagem eletromecânica compõe os seguintes departamentos: britagem de calcário; pré-homogeneização de calcário e argila; aditivos da moagem de cru; moagem de cru e condicionamento de gases; homogeneização de farinha; torre de ciclones; forno rotativo; resfriador de clínquer; transporte e silo de clínquer e aditivos de moagem de cimento. A Tecnomont já tem forte
atuação no Brasil em projetos de unidades industriais de cimento.


segunda-feira, 10 de outubro de 2016
Fonte: Redação OE
Publicidade
  • contato internacional
  • app ranking
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia