Porto de Itaqui (MA) sediará base de distribuição da Raízen
Ao custo de R$ 200 milhões, a Raízen vai construir base de distribuição de combustíveis no Polo Industrial de São Luís, localizado no porto de Itaqui (MA). As obras vão demorar dois anos e a base tem potencial de dobrar o volume hoje de combustíveis distribuído na região pela empresa — criada pela associação da Shell e Cosan —, que atinge 1,2 bilhão de l/ano. Ao comprar o terreno de 10 ha por 20% do valor de mercado, o projeto assumiu contrapartidas sociais, como a construção de cinco escolas, a geração de 700 empregos na etapa de obras e de 600 na fase de operação.
 
Para atrair o investidor global, vem se somar também o Decreto 8.874 de outubro de 2016, que facilita a emissão de debêntures para empresas enquadradas no Programa de Parceria de Investimentos (PPI) — atendendo às demandas de operadoras de aeroportos e rodovias dos Estados Unidos e Europa. Empresas
chinesas devem participar dos novos leilões com fontes de funding já definidas.
 


quarta-feira, 8 de março de 2017
Fonte: Revista O Empreiteiro
Publicidade
  • contato internacional
  • app ranking
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia