Usina de asfalto made in Brazil
A Ammann expôs na Conexpo 2017 a usina de asfalto Prime 100 fabricada no Brasil.
 
A empresa decidiu entrar com ela no mercado americano. Quem explica é Gilvan Medeiros Pereira, diretor-presidente da empresa no Brasil.
 
“Ela é fabricada em Gravataí (RS) e foi lançada ano passado com sucesso. O equipamento já é exportado para a América Latina”, relata. Já a usina de asfalto Prime 140, lançada há quatro anos, e o rolo compactador de solo, são outros dois produtos da Ammann produzidos em solo brasileiro.
 
A marca vem desde 2015 realizando eventos na América Latina para compartilhar práticas, apresentar soluções e servir o mercado na área de asfalto. De acordo com Gilvan, no segundo semestre a empresa lançará um novo produto no segmento. “Vejo interesse por máquinas pelo mercado médio de construção.
 
Estou cautelosamente otimista em 2017”, diz. A Bomag também apresentou usina de asfalto fabricada no Brasil no evento. Trata-se da linha Magnum, produzidas em Cachoeirinha (RS). WRauen de Souza, CEO da marca na América Latina, percebe construtoras médias atendendo concessionárias de rodovias e municípios, e ocupando espaço no mercado.
 
A unidade brasileira tem exportado para o continente e África.


quinta-feira, 20 de abril de 2017
Fonte: Revista O Empreiteiro
Publicidade
  • contato internacional
  • app ranking
  • RANKING 500
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia