Engerey faz parceria de automação com a Siemens
A Engerey Painéis Elétricos e a Siemens estreitaram parceria para a fabricação de painéis de automação industrial em ampla escala.
Segundo o diretor da Engerey, Fábio Amaral, a opção pela Siemens deu-se principalmente pelo fato da marca ser largamente difundida no mercado de automação, o que torna seus painéis mais aceitáveis no Brasil.
“Pensamos em nossos clientes quando optamos pela ampliação, principalmente pela marca Siemens proporcionar algumas vantagens que incluem o suporte que a marca oferece no mercado nacional”, conta Amaral.
Para ele, uma grande quantidade de programadores de CLP (Controladores Lógicos Programáveis), que são os chamados integradores, conhece a tecnologia Siemens. E se uma marca é difundida, há no mercado uma quantidade maior de técnicos aptos a atender o usuário para algum tipo de reparo ou integração futura, e consequentemente a preços reduzidos.
Assim também é no mercado de reposição. A facilidade e a rapidez de encontrar componentes para reposição devem ser levados em consideração no momento da escolha por um painel elétrico. 
“É inevitável pensar em manutenções futuras. Por isso, a marca do CLP e de outros componentes é um aspecto que deve ser analisado. Como em grandes indústrias, por exemplo, que não podem comprometer a sua linha de fabricação até que chegue uma peça para reposição”, afirma Fábio Amaral.
Entre os painéis elétricos de automação Siemens produzidos pela Engerey estão os modelos: S7-1.200; S7–1.500 e ET-200 (remotas).


segunda-feira, 15 de maio de 2017
Fonte: Redação OE
Publicidade
  • contato internacional
  • app ranking
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia