NovaDutra realiza intervenções em pontes e viadutos
A pista expressa sentido São Paulo da via Dutra, entre os km 166,1 e 166,6, no Rio de Janeiro (RJ), está interditada. A alteração na configuração do trânsito é necessária para demolição da estrutura atual da ponte sobre o córrego Pavuna, no km 166,3 da rodovia, e construção de uma nova ponte no local. 
Os trabalhos estão sendo realizados por uma equipe de 40 profissionais, e têm previsão de conclusão em abril de 2018. Os serviços fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia. 
Em 2017, a concessionária já concluiu seis obras de modernização de pontes e viadutos, sendo três no Sul Fluminense (Itatiaia, Barra Mansa e Piraí); uma na Baixada Fluminense (Nova Iguaçu); e duas no Vale do Paraíba (São José dos Campos e Cachoeira Paulista). 
Outras 17 obras de modernização de pontes e viadutos estão em andamento ao longo da via Dutra. 
 


quinta-feira, 27 de julho de 2017
Fonte: Redação OE
Publicidade
  • contato internacional
  • app ranking
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia